Notas entrópicas

  • Segundo recente estudo da OMS as cameras de bronzeamento artificial pode provoca cancêr de pele… Branquelas que se cuidem.

  • O capitalismo fez uma nova vitima a partir da idéia fetichista do dinheiro. Uma senhora de 77 anos virou tão compulsiva em roupas que encheu a casa do chão ao teto com os artigos até que foi soterrada.

  • A 1a mostra de cinema LBGT (Lésbicas, Bisexuais, Gays e Trangeneros) do Amazonas vem ocorrendo entre os dias 28 e 31 de julho no Palacete Provincial da Polícia (na praça da polícia). E de graça… Na programação filmes e curtas premiados. Imperdivel queridas.

  • Ontem começou em São Paulo o FILE (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica). É um dos grandes espaços de trabalhos em design e arte eletrônico. Quem ainda não viu tem até amanhã…

  • Um dos grandes grupos de dança do Brasil, o Grupo Corpo, inicia um novo espetáculo Teatro Alfa, em São Paulo dos dias 5 a 9 e 12 a 16 de agosto. Os ingressos variam de 40 a 90 tocos… Gira e retorce a corpaça

  • A dramaturga Renata Jesion estreia no seu teatro virtual “Teatro pra alguém” a segunda parte da miniemsérie Corpo Estranho de Lourenço Muttareli com participação de José Mojica Marins (Zé do Caixão), Paulo Cesar Pereio e Mário Bortolotto. Todas as sessões ocorrem às terças e quintas-feiras, às 22h no site acima.

  • Diretor do Cinemark que já veio ao Brasil e confessou duas coisas bem obvias: seus cinemas passam o lixo dos filmes gastronomicos americanos e nunca se preocupam com a arte. Eles elevam o preço do ingresso abusivamente e culpam a meia-entrada. Como se isto afetasse a potência produtora do cinema.

  • Cine Bombril em SP (Av. Paulista) promovem na próxima quinta (30/7), às 20h, a pré-estreia de “Moscou”, novo documentário de Eduardo Coutinho.Após a sessão, Coutinho participa de bate-papo com a plateia. As senhas para o evento, serão distribuídas a partir das 19h na bilheteria do cinema.

  • O dançarino ,coreografo e dançarino multimedia Merce Cunningham morreu aos 90 anos no dia 28. Seu estilo de dança quebrou tradições e revolucionou a dança moderna. Primeiro que liberou a dança como ilustração de uma história e mostrou que o corpo deve-se mover livremente no palco. Trabalhou com a dançarina Martha Graham, o músico ?? John Cage e o bailarino  Mikhail Baryshnikov.

  • No Itaú Cultural (Av.Paulista,  São Paulo) de amanhã (30)até o dia 6/9, ocorre a exposição Ocupação Zé Celso. Quem não puder ir outra boa nova… Foi lançado uma box de dvd Box Festival Teat(r)o Oficina sobre o teatro celseano etc. Zé Celso é o criador do Teatro Oficina e um dos mais importantes dramaturgos do Brasil.

  • Em DVD ainda está sendo lançado Naked e Diabel do realizador polones  Andrzej Zulawski, Naked de  Mike Leigh, três  filmes de Woody Allen, Kes de Ken Loach, A sombra da força de  Joseph Losey, e os Brasileiros O Quinze de  Jurandir de Oliveira (da obra de Rachel de Queiroz) e Recife Sevilha de  Bebeto Abrantes.

  • De 25 de julho a 1º de agosto ocorre em Viçosa do Ceará o VI Festival Música na Ibiapaba. O nome é devido a cidade ficar na Serra de Ibiapaba, naquele friozinho bom. Além dos músicos cearences Groovytown, e Paula Tesser, o festival ainda conta com músicos regionais e sessões de cinema especiais.

  • Ainda no Ceará, terra de Belchior, Ednardo, da Massafeira e companhia, a exposição “Brincadeiros e Brincadeiras”, em cartaz no Memorial da Cultura Cearense até 02 de agosto de 2009, apresenta o universo dos meninos e meninas que brincam, aprendem e descobre.

  • O INEP lançou hoje a meia noite, ou seja menos de uma hora, 40 questões modelos do novo ENEM que acontecerá dias 03 e 04 de outubro. Baixe e se prepare-se

  • A nova versão do Windows 7 já vasou na rede pra delirio de Bill Gates.

  • Madonna se aliou-se ao maior jornal de Israel, “Yediot Ahronot”. Agora ela é correspondente deles. Madonna que tem todas religiões em si se diz estudiosa do judaismo. E a kabala?  Caba lá em Isreal.

2 Respostas to “Notas entrópicas”

  1. robert Says:

    Bacana esse blog…Continue assim…Parabéns cara

    • esquizofia Says:

      Valeu Robert (que não é o Zimmerman e nem o Altman).
      Que este blog entre no seu encadeiamento existencial e produza outras formas de sentir, ver e pensar.
      Somos milhares de caras (e bocas)
      Abraços esquizos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: