ARTISTAS FAZEM SHOW NA CASA DA GÁVEA EM HOMENAGEM AO PEDREIRO AMARILDO

https://i0.wp.com/imagens.globoradio.globo.com/globoradio/fotosGen/3758/375705.jpg

Desaparecido desde o dia 14 de julho, sem que as ditas autoridades ainda não tenham dado qualquer resposta ao horrendo fato, o pedreiro Amarildo de Souza, morador da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, foi homenageado ontem, dia 27, por artistas no Sesc Casa da Gávea. A Entrada foi livre, mas quem quisesse poderia levar alimentos não perecíveis e roupas. A família de Amarildo encontra-se em estado de penúria.

O espetáculo foi uma edição especial apresentado pelo ator Paulo Betti. O ator, que já foi grande ativista do PT, é responsável pela apresentação do sarau Mostre Seu Talento que ocorre sempre na última terça-feira do mês.

“É uma reunião de artistas para refletir um pouco sobre o desaparecimento do Amarildo. Todo mundo de boa fé quer que não aconteça violência. Então é corrigir comportamentos assim. Por que desapareceram com uma pessoa? É tão grave. Tão simbólico. Tão forte. A gente quer respeito aos direitos humanos.

Até agora sempre foi democrático, mas hoje a gente vai ficar atento à hora de acabar. Todo mundo quer se apresentar”, disse Paulo Betti, o ex-petista, ator da TV Globo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: