Festival de Hip-hop embala Manaus

O hip-hop, como produção libertadora dos jovens de todas quebradas de Manaus, coloca a não-cidade em movimento com a cultura de rua trazendo os quatro principais elementos do hip-hop: dj, mc, break, grafite.

O evento realizado pelo MariaM – Movimento Ari-Poriá Ativistas de Manaus traz uma moçada envolvid@/envolvente da cena manauara. O evento que ocorrerá neste domingo (15) na Rua 44, bairro Mutirão (ao lado do Arar) a partir das 14 horas será embalado com as rimas rasgadas dos rappers da Conexão Zona Norte, Reação Mc´s, Denny ViraLata,Tassia Nami, Jander Manauara,  e a animação dos Mcs: Bia Mc, Nativos Mc´s. E não poderia faltar a presença dos DJs Carapanã, Sanci e Bené.

Na dança de rua destaque para os crews Break Monster King, Kannybal´s Crew. A moçada do grafitti tem uma moçada muito talentosa como Dina, Clair, Isi, Flor, Kenya, Rel, Hipz, Mafia, Sonekz, Mega e quem mais colar por lá.

Quem quiser multiplicar as forças e produzir uma tarde afetiva nos hip e nos hops que farão rachaduras na estrutura estanque desta não-cidade, é só chegar que a parada é loca mas com respeito e produção coletiva.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: