Coala Festival traz uma produção de diversidades culturais

A música como produção humana sempre cria novos sentidos para a existência e possibilita novas formas de encontros e sensibilidades. Desta forma um dos mais importantes espaços culturais de São Paulo, que foi projetado por Oscar Niemeyer,  abrigará uma celebração em ode a música. Trata-se do Memorial da América Latina que abrigará neste sábado (15) a partir das 14 horas, o Coala Festival 2014.

Segundo os realizadores o Coala Festival “é a manifestação de um movimento cuja tônica é o fomento da cultura e da criatividade brasileira. Tem como objetivo propagar tendências, levar o que está acontecendo de bom para um público aberto ao novo.

Bom comentar que o Coala é um movimento colaborativo de cineastas, artistas plásticos, designers, músicos entre outros na composição de um festival voltado ao povo. E é por isto que as atrações do festival serão pessoas com um entendimento diferente das questões sociocultomusicais como o MC que segura as paradas Criolo (ex- Criolo doido), Tom Zé, O Terno, 5 a Seco, Trupe Chá de Boldo, Charlie E Os Marretas e Shaka.

Para os coalas a meia-entrada não se resume apenas aos estudantes, mas aqueles dispostos a doar na hora do evento 1kg (um kilo) de alimento não perecível ou 1 livro. Para quem comprar ingressos até hoje a meia entrada sai 50 reias e a partir de quinta sai 70 reais. Deixe de coalambança e entre neste som.


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: