JOÃO DONATO MOSTRA SEU “JOÃO DONATO 80 ANOS”

Não é nem pelo tempo que ele tem como músico que ele deve ser comentado com alegria e reconhecimento. O artista João Donato transporta o essencial do existir estético-musical. Se João Donato tivesse se apresentado apenas uma vez com uma única música ele já teria constituído a infinidade musical. Tudo porque sua obra é sempre constitutiva jamais constituída. Cada partitura é uma singularidade, uma nova noção musical. Nele não há mimèsis de si mesmo. Só quando serve para superação do anterior. Ponto de partida e nunca de chegada.

Infelizmente nem todos os companheiros internautas que acessam esse Esquizofia podem experimentar essa singularidade-musical – como nós aqui em Manaus -, visto que o Show “João Donato 80 Anos” que mostra o conteúdo do álbum “Ao Vivo no Rio”, ocorrerá no Espaço Furnas Cultural, No Rio de Janeiro, nos dias 12 e 13, que faz parte do Projeto PIanoBossa Jazz. Ele tocará, por exemplo, as músicas Aquarius, Malandro, Bluchanga, Menina do Cabelão, Na Barão de Mesquita, Bolero Digital, Por aí, Noite Clara, entre outras maravilhas musicais.

E para piorar para os distantes do Rio, propriamente Bairro do Botafogo, é que a entrada é franca. Francamente, como dói não poder ir. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: