GISBRANCO REALIZA SHOWS E WORKSHOP

Ontem, dia 26, o Duo Gisbranco composto por Cláudia Castelo Branco e Bianca Gismonte iniciou, em Furnas, seus dois shows que hoje, dia 29, é completado com a realização de um workshop, hoje, domingo, com entrada gratuita para estudantes e profissionais musicais.

Nos shows o Duo toca obras de seus dois primeiros discos e algumas inéditas. Entre elas, Aquelas Coisas Todas, de Toninho Horta e Deixa, de Baden Powell que no disco recebeu um arranjo de samba-funk.

Egberto Gismonti, pai de Bianca Gismonti, e Lis, filha de Cláudia, são homenageados durante os shows com as músicas Festa do Carmo, de Bianca Gismonti, e Flor de Abril, de Cláudia Castelo Branco. Mas não fica por aí as homenagens. O duo também interpreta a composição Arco-Íris que realizaram com a parceria do talentoso músico-canto e secretário de Cultura de Campina Grande, Chico César. Tem também o maracatu Abertura, de Délia Fischer, e o famosíssimo Ponteio, de Edu Lobo e Capinam.

Bianca falou sobre as perspectivas com o compositor Chico e o workshop.

“O nosso próximo disco será todo baseado em poemas que o Chico escreveu pra nós duas, como tradução inspirada nas nossas vivências artísticas.

O workshop é o trabalho corporal e a performance ao piano”, disse Bianca.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: