CANTORA CÉU, CANTANDO BOB MARLEY, VAI LEVAR SEUS FÃS AO CÉU DA JUSTIÇA

A talentosíssima cantora paulistana Céu, fará shows dias 8 e 9 deste mês, em São Paulo, quando cantará obras inesquecíveis o do revolucionário cantor jamaicano, Bob Marley, mês dos 33 anos de sua morte. Ele morreu no dia 11 de maio de 1981.

Bob Marley e sua banda The Wailers, em abril de 1973, lançaram o álbum Catch A Fire considerado revolucionário e um dos mais importantes de sua carreira. Céu fará homenagem ao mestre do reggae que tomou posições políticas pela liberdade dos povos, contra o racismo e pela paz.

A cantora Céu é conhecida, também, por sua identificação com o reggae, e a demonstração está em sua obra CéU, gravada em 2006 que ela canta a canção Concrete Jungle que inicia o álbum revolucionário de Bob Marley e The Wailers. No trabalho, Vagarosa, gravado em 2009, ela interpreta outra obra africana, assim como em seu último álbum faz outra homenagem cantando Caravana Sereia Bloom.

Quem pretende vivenciar o balanço da vida pelo reggae na voz de Céu deve comparecer, porque ela não vai deixar rastros tecnológicos. Rastro só os experimentados durante os Shows. 

Este vídeo mostra Céu interpretando All Day, All Night no Projeto 73 Rotações.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: