HEITOR PARQUE IBIRAPUERA TEM HOMENAGEM A VILLA-LOBOS E CÉSAR GUERRA PEIXE FEITA POR JOÃO BOSCO E ORQUESTRA EXPEIMENTAL DE REPERTÓRIO

Orquestra-Experimental-de-Repertório-divulgação2

A Orquestra Experimental de Repertório (OER), que tem 25 anos de produtiva existência e que faz parte da Fundação Theatro Municipal, vai realizar juntamente com o já consagrado cantor e instrumentista João Bosco, sob a regência do maestro Cláudio Cruz, um show no Parque do Ibirapuera amanhã, domingo, dia 8.

O espetáculo será uma singela homenagem aos talentosos e famosos compositores Heitor Villa-Lobos e César Guerra Peixe. A apresentação tem um sinal chamativo que é a comemoração dos 100 anos de Guerra Peixe. Por tal, é obrigatória a Suíte Sinfonia N. 2 Pernambucana. Além, das Bachianas Brasileiras N. 4.

Por sua, João Bosco, acompanha do pela Orquestra Experimental de Repertório cantará várias obras já conhecidas como Corsário, Caça à Raposa, Eu Não Sei Seu Nome Inteiro, Sinhá, Moral da História entre outras.

A Orquestra Experimental de Repertório faz aperte do projeto da prefeitura de São Paulo que através da Secretaria Municipal de Cultura procura descentralizar os espetáculos apresentando-os em outros espaços da cidade. Por exemplo, a orquestra fara apresentações no Teatro Paulo Eiró, em Santo Amaro, e também se apresentará nos Centros Educacionais Unificados. Já no domingo, ela só tocará música popular.

Para quem pode comparecer, o espetáculo começa 11 horas. E o melhor: a entrada é grátis.  

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: