A 23ª EDIÇÃO DA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

Começou ontem, dia 22, e vai até o dia 31, domingo, a 23ª Edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A bienal que será realizada no pavilhão de Exposição do Anhembi contará com 480 expositores entre editoras, escritores independentes, distribuidoras, livrarias, importadores, exportadores, gráficas e jornais entre outras formas relativas à literatura. 

A exposição que acredita receber 800 mil visitantes, quando na última recebeu 750, não ficará reduzida apenas a apresentação literária. Também contará com apresentações culturas, gastronomia e negócios.

São 186 escritores brasileiros convidados e 22 estrangeiros. O total do investimento na bienal, de acordo com a Câmara Brasileira do Livro (CBL) foi de R$ 34 milhões. Deste montante, R$ 4,8 milhões foi proveniente da Lei Rouanet.

 O trabalhador poderá usar seu Vale Cultura para participar da exposição pagando somente a metade do ingresso e ainda tem direito de participar em exposições que aceitam o vale. Assim como assistir a palestra do autor dos romances Yalo e Porta do Sol, o libanês, Elias Khoury, que tratará dos conflitos entre os libaneses e palestinos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: