5ª EDIÇÃO DO TEMPO FESTIVAL NO RIO DE JANEIRO

Depois do Ensaio 3

Começou hoje, dia 10, a 5ª Edição do Tempo de Festival no Rio de Janeiro. O festival está composto de espetáculos nacionais e internacionais. O festival eu vai até o dia 19, apresentará atrações de teatro, dança, música, vídeos, performances, instalações, artes plásticas e intervenções urbanas.

Um ponto chamativo é a apresentação pela primeira vez de uma produção japonesa do diretor Toshiki Okada que apresentará a atração Super Premium Soft Double Vanilla Rich. Outras atrações de outros países como Espanha, Bélgica, Inglaterra, França e Holanda, ocorreram durante o festival.

 Os espanhóis estão representados pelas companhias La Veronal e La Tristura. Já o grupo franco-belga, de Antoine Defoort e Julien Founert, que abrem o festival com a peça Cheval, no Teatro Municipal Carlos Gomes.

Dos trabalhos brasileiros o que desponta como grande atração é a peça, ainda inédita no Brasil, dirigida por Mônica Guimarães, Depois do Ensaio, de Ingmar Bergman. O público também poderá vivenciar através de cartazes e fotos as produções dos últimos dez anos da cena contemporânea na atração, Peça Gráfica.

“O Tempo Festival coloca o Rio de Janeiro na rota de importantes companhias internacionais, mas nosso compromisso vai muito além. Queremos principalmente, formar e informar o público”, observou César Augusto, um dos membros diretores do festival.

 Vai lá, mano! A entrada? É pelas portas. E o preço? Aí é que é. Alguns espetáculos são gratuitos e outras R$ 20 tocos.   

http://tempofestival.com.br/anos/2014/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: