ANCINE LANÇA PROGRAMA DE APOIO A PARTICIPAÇÃO DE PRODUTORES BRASILEIRIOS DE AUDIOVISUAL

929821-festival de cimena _2Com o objetivo de possibilitar a presença de profissionais audiovisual brasileiros em representação de empresas produtoras para aumentar a participação no mercado internacional e promover encontros, trocas e negociações com empresas de outros países, a Agência Nacional de Cinema (Ancine) instituiu o Programa de Apoio a Participação de Produtores Brasileiros de Audiovisual em Eventos de Mercado e Rodadas de Negócios Internacionais 2015.

Para participar do programa, que tem recurso de R$ 685 mil, a empresa brasileira deve ser independente e o pedido de apoio deve ser feito por um representante, pessoa física, da empresa. O cadastro da empresa deve estar regularizado a adimplente no Ancine. A empresa deve realizar a solicitação 30 dias antes do início do evento.

De acordo com aportaria publicada ontem, dia 6, no Diário Oficial da União (DOU), onde se encontram todas as informações necessárias, será feita uma seleção apoiada em pontuação quando houver números de pedidos de apoio que cumpram os requisitos básicos maior do que o total máximo de apoios.

Fazer parte da agenda da Ancine é necessário para os profissionais brasileiros, do setor audiovisual, acessar o recurso e participar dos eventos internacionais. Os festivais em Berlim, na França e na Suíça são os contemplados pelo programa para o período de janeiro a dezembro de 2015.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: