13ª EDIÇÃO DO SESC FESTCLOWN

913829-fest_palhacos_sesc_3Até do dia 10, domingo, 140 artistas-circenses de 42 companhias estarão se reunindo em Brasília para realização daquele que o mais importante festival circense do Brasil, a 13ª Edição do Sesc Festclown composto por 56 apresentações criadas por palhaços, malabaristas e mágicos.

gardi-hutterOs artistas-circenses oriundos de algumas regiões do país e alguns países estrangeiros irão desenvolver seus espetáculos no Complexo Cultura da Funarte, no Parque da Cidade e na Feira da Torre de TV, em Brasília. O objetivo do festival é preparar artistas-circenses, mostrar trabalhos não conhecidos e divertir o público. Os organizadores esperam pelo menos 80 mil pessoas durante o festival.

“Todo mundo tem a ganhar, o artista e o público, com os momentos de felicidade e alegria para toda a família. É este o objetivo do festival, criar um ambiente que, por meio da arte e da cultura, possa promover a paz social, o intercâmbio, a educação, num evento que já está consagrado no Brasil e no exterior”, observou o coordenador do festival, Rogero Torquato.

festclown 1_programacao-festclown_marcaOpinando sobre o festival, Shirley Brito, atriz-palhaça, disse que o fundamental no festival é o gratificante encontro que ele proporciona entre os artistas-circenses e o público.

“Esse festival para mim é um dos mais importantes do Brasil, porque ele tem uma característica de encontro, dos artistas se encontrarem, trocarem com o público suas experiências e isso é muito gratificante pra gente”, opinou Shirley Brito, a atriz-palhaça.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: