NEIL YOUNG LANÇA O ÁLBUM “THE MONSANTO YEARS” UM MANIFESTO CONTRA MONSANTO EMPREA QUE ALTERA A GENÉTICA DAS SEMENTES

 

fd05c8b6-cecb-4858-9af0-4c024c7e806aDepois de anunciar que não vai fazer show em Israel, ao contrário dos folclóricos Caetano e Gil, o rebelde e engajado roqueiro canadense Neil Young, vai lançar na próxima segunda-feira, dia 29, seu álbum manifesto contra a empresa Monsanto que faz pesquisa de mutação genética nas sementes. Uma teratogênica experiência agrícola que produz agrotóxicos que envenenam os alimentos e contribui para a proliferação de diversas enfermidades no ser humano, inclusive o câncer.

Trata-se do lançamento do álbum The Monsanto Years que foi gravado com a Banda Promise of the Real ode tocam os filhos do maior ícone do country norte-americano Wille Nelson, os músicos Lukas e Micah Nelson. São nove canções onde uma também é um protesto contra a rede Starbucks que se aliou a Monsanto para combater uma lei do estado de Vermont que limitou o uso de transgênico.

Neil Young é um militante ambiental que não faz gênero para chamar atenção sobre como ocorre com muitos ecochatos que não são traspassado pelos corpus natureza-naturante. Ele pegou seu velho Lincoln Continental e adaptou-o para ser movido a etanol e lhe concedeu o nome de Linc Volt. Resultado: vai ser transformado em tema de um documentário.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: