“QUE HORAS ELA VOLTA?”, DE ANNA MUYLAERT, É INDICADO PARA DISPUTAR O PRÊMIO GOYA

image_largeA comissão de seleção composta  por José Francisco Cesar Filho, do Fórum dos Festivais; Roger Lerina Ferreira, da Associação Brasileira dos Críticos de Cinema (Abraccine); Tatiana Leite, do Cinema Brasil; Jorge Peregrino, da Academia Brasileira de Cinema; e Eduardo Valente, assessor internacional da Ancine, escolheu entre 13 longas-metragens o filme da cinegrafista Anna Muylaert, “Que Horas Ela Volta?” para disputar uma vaga com os finalistas do melhor filme ibero-americano no 30ª do Prêmio Goya.

O filme selecionado para o prêmio será divulgado até dezembro para em fevereiro de 2016 receber a premiação. “Que Horas Ela Volta?” que foi escolhido pelo Ministério da Cultura para representar o Brasil no festival do Oscar na categoria melhor filme estrangeiro, vem tendo uma carreira internacional muito apreciada. Recebeu prêmios nos festivais de Sundance, nos Estados Unidos, e de Berlim, na Alemanha.

O filme que entrou em cartaz no Brasil há quatro semanas já foi assistido por um público de 250 mil espectadores. Sua produção recebeu R$ 1,2 milhão do Fundo Setorial do Audiovisual através da Prodecine que apoia a produção cinematográfica por distribuidoras.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: