NÚCLEOZONAAUTÔNOMA EXIBE A PEÇA TEATRAL “PEÇA PARA TELEVISORES E NÃO TELEVISORES” COM DEVIR TROTSKY

 

TROTSKY-PEÇA-PARA-TELEVISORES-E-NÃO-TELEVISORES-NO-FAROESTEAté o dia 6 de novembro, todas às sextas-feiras, às 21 horas, o coletivo Núcleozonaatônoma apresentará o espetáculo Peça Para Televisores e Não Televisores que tem como devir criativo os enunciados políticos-revolucionários do camarada Leon Trotsky líder do Exército Vermelho e que foi assassinado no México a mando do ditador Stalin. Trotsky foi o idealizador da revolução contínua.

A peça narra a história de um jovem com ideias revolucionárias que se chama Trotsky. Embora vivendo no mundo capitalista ele imagina realizar mudanças mesmos no plano das prospectivas. Entretanto, ele noticiado como morto, resultado de um suicídio. Com a abertura das investigações, a família dele aparece envolvida na trama.

A peça tem sua sonorização produzida pelo grupo Triotsky que apresenta as canções de acordo com o desenrolar das cenas. Cada canção faz referência a cena que se encontra apresentada. Durante a apresentação da peça, simultaneamente, é exibido um filme produzido pelo coletivo em parceria com os coletivos, Casa da Lapa e Tela Suja Filmes.

A apresentação do espetáculo que começou no Sesc Santo André seguirá para a região da República, para depois seguir com apresentações na periferia, região metropolitana e interiores de São Paulo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: