“EXPOSIÇÃO REFUGIADOS EU ME IMPORTO” É APRESENTADA NO ANIVERSÁRIO DE 462 ANOS DE SÃO PAULO

Hoje, dia 25, a capital de São Paulo completa 462 por isso várias atrações culturais-políticas- sociais estão sendo apresentadas. Assim, a partir de hoje até o dia 31 o público poderá vivenciar a Exposição Refugiados Eu me Importo. É uma ocorrência de grande força democrática, posto que reúne trabalhos de artistas emigrantes e refugiados de vários país. A exposição contém obras de artistas do Congo, Senegal, Haiti entre outros.

O trabalho foi organizado pelo Grupo de Refugiados e Imigrantes Sem Teto de São Paulo. Durante a exposição o público que for ao Museu da Imagem e do Som, onde ocorre o evento, poderá vivenciar fotos das culturas dos expositores. Na área externa do museu o público poderá apreciar a arte musical árabe que será executada por um grupo de refugiados daquele país e que estudam português na organização não governamental BibliASPA.

Também se apresentarão o grupo folclore com percussão Ndiguel, de Senegal; mistura dos sons dos metais com melodia africana do grupo Cristal Congo Music, do Congo; o compas, música popular haitiana apresentada pelo grupo Satellite Musique, do Haiti; o grupo com representantes de várias nacionalidades criado na Espanha, Somos Cromossomos, que mostrará percussão corporal, dança, comédia, música, marionete e poesia.

O preço do ingresso? É seu ingresso no local. Sua presença não tem preço. Por isso, vá lá!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: