O ATOR JOSÉ ABREU RECORREU A PERSONALIDE DE FERNANDO HERINQUE PARA CRIAR SEU PERSONAGEM “PAI DA FACÇÃO”

images-cms-image-000482485

O ator José Abreu não é qualquer atorzinho das novelas alienantes promovidas pelas emissoras assaltadoras dos sentidos e mentes dos telespectadores incautos que se ajoelham diante de suas mensagens sádicas em totais cumplicidades.

O ator José Abreu tem uma biografia política que poucos têm no Brasil. Além de atuar em peças de teatro e filmes comprometidos com a existência do homem, ele foi militante das lutas libertária durante a ditadura civil-militar que tomou conta do País entre os anos de 1964 e 1985.

Em sua militância ele foi perseguido e preso. Porém, como ocorreu com muitos falsos militantes como os senadores do PSDB, partido da burguesia-ignara, Serra e Aloysio Nunes – esse foi motorista da Marighela na Aliança Nacional Libertadora (ALN) -, que hoje são grandes representantes do que há de mais reacionário no Brasil, José Abreu continua um inquieto militante das causas humanitárias.

Nos tempos atuais ele participa de uma novela em uma emissora devoradora de sentidos e mentes de telespectadores incautos desempenhando o papel do personagem principal Pai da Facção. Com a divulgação de uma das partes desonestas de Fernando Henrique pela imprensa, principalmente blogs e sites progressistas, José Abreu fez uma revelação ao público que não havia revelado antes: seu personagem foi inspirado em Fernando Henrique.

“Falaram esses dias que eu sou ladrão e me inspirei no Lula. Imagina, eu me inspirei no Fernando Henrique” afirmou José Abreu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: